Quem sou eu

Minha foto
Eu sou alguém que acredita que coragem é a base de tudo! Coragem pra recomeçar, pra lutar contra os medos , pra seguir adiante. Essa sou eu...a Patty que sente que nasceu de novo a quatro anos atras!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Peixe morre pela boca e a gente também....




 
Oi gente...voltei!!!!!
Férias merecida e muito descanso!!Alias muito tudo....foi muito bommmmm.
Claro que fiz descobertas ilustres(rsssssssss) como a da frase do peixe(rssss).
Tive alguns merecidos dumpings....e ate um porre de vinho branco.
E tudo valeu a pena,ate voltar a vida normal e perceber que pareço mais gorda que nunca...afffffffffffffffffff
A sensação é essa, quando nos sentimos pesadas,não importa se é músculo...é peso!!
Durante mais de um ano de musculação ,eu não poderia querer ficar fininha né????

Comecei uma serie de circuito nos exercícios localizados com peso,dessa maneira não ganho tanta massa magra e ainda dou uma queimadinha na gordura.
A rotina vai voltando ao normal e os hábitos alimentares voltam ao que era.Com isso,diminuo a chance da gordura se instalar no meu corpo.
Meu maior problema é com açúcar....fico a imaginar aquelas pessoas que não tem dumping com doce......pra mim seria torturante.Ainda bem que o "passar mal" indica a hora de parar....
O doce é viciante,então se você conseguiu se livrar dele,aiaiaiaiaiai não caia em tentação.

Quando eu disse que também morremos pela boca é porque durante as ferias esse sentimento de gula as vezes me surpreendia....é preciso ter muita disciplina e auto controle....senão morre mesmo....morre de tristeza, de culpa de arrependimento(rssssssss)

Pois bem,estou de volta  e muito feliz por mais um ano de sucesso.
bjos carinhosos a todos

2 comentários:

  1. circuito e' tudo..so fiz qnd tinha meus 20 aninhos..hahahaha....dia desses volto. Parabens pela academia! E musculo pesa ne'? Mas um peso aceitavel!!!!!!

    Beijos Pat! Bom retorno ao fim das ferias!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amor!!
    Volta mesmo!! é sinal de vitalidade,bom demais!!!

    ResponderExcluir