Quem sou eu

Minha foto
Eu sou alguém que acredita que coragem é a base de tudo! Coragem pra recomeçar, pra lutar contra os medos , pra seguir adiante. Essa sou eu...a Patty que sente que nasceu de novo a quatro anos atras!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O tempo passa !!! 3 anos e 5 meses...

Todos os dias é um recomeço...não da pra querer a vida de antes com outro corpo....
*VIDA DE ANTES:(sedentarismo,cervejinha,massas doces,refrigerantes....)
É preciso muita força de vontade em não voltar aos velhos hábitos.Quando se sai de férias é o pior momento....
Acabo de voltar de uma viagem,muito sol,piscina e nada pra fazer alem de comer(rssssssssssss)
affffff acho que é meio dificil se enquadrar mesmo depois de 3 anos.
Mas, me comporto como consigo e depois da viagem corro atras do prejuizo(corro em todos os sentidos)
Começo a correr pela manhã e corro dos carboidratos!!(rssssssss)
Meus queridos ,não tem nada fácil...seja no começo quando se quer perder peso ou depois quando se quer manter .
Boa sorte e disposição a todos.
bjos

4 comentários:

  1. Patricia,
    Realmente o tempo passa, os anos chegam, mas os cuidados vão sempre estar bem pertinhos da gente, fazer a cirurgia é pr sempre - cuidar tb...que bom que vc esta sempre se cuidando e sabe onde reorganizar quando volta das viagens.
    tudo de bom.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Pat linda - parabéns!!! vc é uma vitoriosa e eu sempre digo isso..rs..

    bem, viagei, mas como td era em euro..poupei na comida e até emagreci 2 kgs na viagem..hehehehehehe..

    corre atrás mesmo e corre dos carboidratos..ai sempre eles!!os mais saborosos e perigosos!!!

    um beijo e vc está linda na foto - que cinturinha hein?
    poderosa!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Carla,nem sempre é facil!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ninha....sorte a sua emagrcer 2 quilos...faz tempo que não sei o que é isso!!
    sempre que perco gordura ganho massa magra...dai estabiliza!
    Quanto a cinturinha é so comprar uma(rsssssssss)
    bjoss

    ResponderExcluir