Quem sou eu

Minha foto
Eu sou alguém que acredita que coragem é a base de tudo! Coragem pra recomeçar, pra lutar contra os medos , pra seguir adiante. Essa sou eu...a Patty que sente que nasceu de novo a quatro anos atras!

domingo, 14 de abril de 2013

Oiiiii Gente...

Que coisa boa saber que a nossa historia  serve de inspiração pra tanta gente.
Eu,quando obesa, era uma desiludida,não via entusiasmo e alegria em nada...Não que agora tudo seja flores,mas, o colorido mudou muito!!! E pra melhor.
Um dia de cada vez.
Assim tem de ser.
 Ninguém beira  a perfeição,estamos todos aprendendo .
Fico muito feliz em dividir meu aprendizado com vcs.
Agora,divulgando minha historia em outras paginas  da internet.
Vale a pena conferir meu depoimento no site abaixo:
http://www.isaudebahia.com.br/noticias/detalhe/noticia/um-novo-comeco/


 bjos   

 PATTY

2 comentários:

  1. E como ajuda e serve de inspiração! Para nós que ainda estamos passando pelo processo, ver o "depois" das pessoas, nos inspira e nos dá ainda mais coragem e determinação! Parabéns!
    Um beijo.
    Angelica Pimenta.
    angelicapimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angelica Pimenta,se apegue a todo "antes e depois" ....(rssss)
      Boa sorte na sua caminhada!
      bj

      Excluir