Quem sou eu

Minha foto
Eu sou alguém que acredita que coragem é a base de tudo! Coragem pra recomeçar, pra lutar contra os medos , pra seguir adiante. Essa sou eu...a Patty que sente que nasceu de novo a quatro anos atras!

domingo, 17 de outubro de 2010

2 anos pós gastroplastia


Pois é....passa tão rápido.. e acontece tantas coisa boas!!
Com 2 anos de operada mudei muito ,não só fisicamente,mas,um turbilhão de mudanças ocorreu com meu "eu".
Na verdade ocorre com todos que se dispõe a mudar com gastroplastia ou não.
Só tenho coisas boas pra celebrar.Meu emagrecimento foi consequencia de muita disciplina e de um novo estilo de vida.
E com o emagrecimento vieram os sonhos adormecidos e a coragem em realiza-los.É fundamental que tenhamos o acompanhamento constante de médicos,nutricionista e claro,psicólogos.Não é uma batalha que se vence sozinho!
Não vamos pra uma mesa de cirurgia e saímos de la com o milagre aparente.É só o começo...o começo de uma luta diária.Não da pra querer uma vida nova se continuamos os mesmo,com os mesmo hábitos e tudo mais.
A cirurgia é apenas um empurrão o resto é com a gente!!
E a vida ensina que você faz escolhas todos os dias pra determinar quem você quer ser!
Dentre tantas vantagens da cirurgia estão:
Nunca mais tomei anti depressivo
Nunca mais remédios pra tireoide
Nunca mais um triglicerideos com valores de "480"
Nunca mais um colesterol ruim de "300"
Nunca mais tanta gordura distribuída no meu corpo
E pra isso
Não tomei mais refrigerantes,cerveja ,caipirinha,nem marguerita..
Não como mais como um "porca" achando que o mundo vai acabar
Mastigo  bastante todo alimento que me disponho a comer
Faço musculação 5X na semana
Continuo indo aos médicos e tomando as vitaminas diárias.
Ou seja tudo tem um preço,basta estar disposto a pagar!
Breve estarei postando fotos da tragetoria dos meus 2 anos.
bjo

5 comentários:

  1. Paty querida!! PARABENS pelos 2 anos!!!! Mas ca' entre nos..essa luta deveria ser a origaçao de todo ser humano. afinal, para ue refrigerantes, alcool, frituras??? Mas para alguns o caminho e' este...eu mesmo estou precisando desse empurraozinho que vc tomou ha' 2 anos...Este sabado ja' vou entregar tudo ao cirurgiao e pedir autorizaçao ao plano..quem sabe semana que vem ja tenho a data marcada da tao esperada cirurgia? beijos querida...vc e' linda e parabens de novo pela força de vontade e luta incessante!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Eu já decidi fazer a cirurgia e estou na fase dos exames, etc.
    Espero em um mês saber a data... Já estou em processo de reeducação alimentar. Acredito que esta fase é da mudança. Adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  3. oi ninha...
    Pois é..nada facil recomeçar uma vida!!principalmente quando temos de deixar tantos habitos pra tras.
    tomara que vc consiga oprara e recomeçar tambem.
    bjos
    Obrigada por tantos elogios!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. eii mudança!!(rss)
    Todas as fases são cheias de expectativas...enquanto isso faça mesmo a reeducação alimentar..uma dica muito legal é vc começar a comer em pratos de sobremesa e com talheres de sobremesa também(são menores)
    pois é assim que nosso estômago ficara"menor" e nós tambem.
    bjosssssssss

    ResponderExcluir