Quem sou eu

Minha foto
Eu sou alguém que acredita que coragem é a base de tudo! Coragem pra recomeçar, pra lutar contra os medos , pra seguir adiante. Essa sou eu...a Patty que sente que nasceu de novo a quatro anos atras!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Magra não! Normal

Há alguns anos atrás,eu ficava imaginando como seria as fotos de aniversário de 15 anos da minha caçula.
Ela linda e a mãe "gorda" do lado....afffff era tudo que eu NÃO queria...precisava mudar aquela situação ...e mudei!
Esse mês ela comemorou seus 15 anos....e la estava eu..Não tão magra como gostaria,mas normal..
Sem parecer horrível nas fotos.É muito bom criarmos motivos pra queremos mudar,mesmo que esses motivos pareçam tolos.
Bom...eu mudei!
Emagreci e os 15 anos dela chegou , aparecia nas fotos sem precisar ter medo de ocupar espaço demais(rsss)
O mais importante mesmo é estarmos felizes,conosco,com nosso corpo,com nossa alma!
bjossssssss

3 comentários: