Quem sou eu

Minha foto
Eu sou alguém que acredita que coragem é a base de tudo! Coragem pra recomeçar, pra lutar contra os medos , pra seguir adiante. Essa sou eu...a Patty que sente que nasceu de novo a quatro anos atras!

domingo, 1 de maio de 2011

B12 a cada 6 meses...

Oi gente....a cada 6 meses preciso tomar a"citoneurin 5.000" injetável,pra repor as vitaminas.
Então  primeiro eu grito....porque dói demais!!
São 3 doses uma a cada 3 dias.


Depois de uma semana
 (a semana em que estou)
Eu.....grito de novo!
Apesar de dar um "up" no humor ,melhorar a energia, a danada da injeção faz com que eu encha meu rosto de espinhas afffffffffffffffffffffffffffffffffff
É bom pra saúde, é necessário pra quem não consegue absorver as vitaminas com se deve, e é importante demais pra quem já fez a gastroplastia.Então eu tomo né?!!
Por isso ,não precisa deseperar quando o rosto encher de espinhas após a injeção...agora gritar é inevitável(rssssssssssss)
Bjos

Um comentário:

  1. Patricia, quanto tempo depois da b12 as espinhas acabam? Estou desesperada.. meu rosto está horrível..

    ResponderExcluir