Quem sou eu

Minha foto
Eu sou alguém que acredita que coragem é a base de tudo! Coragem pra recomeçar, pra lutar contra os medos , pra seguir adiante. Essa sou eu...a Patty que sente que nasceu de novo a quatro anos atras!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ganho de peso!!

Oi pessoas queridas,

Esse mês,foi mês de maratona em médicos!!
*Meu cirurgião me achou otima e apesar do ganho de peso (já cheguei a 66-pós plástica) hoje com 69 e um pouquinho(rssssss) ele disse ser normal.
A minha vitamina D tava um pouco baixa ...passou complemento alem do que eu tomo.
Me deu o aval pra plástica e fiquei feliz,quer dizer, essa coisa do ganho de peso ser normal me deixou mais ou menos feliz!
*Fui pra minha nutricionista linda e magrinha...fizemos e "bioimpedancia" e acreditem....ganhei pouquíssimo músculo,engordei " gordura" MESMO!!!!afffffffffffffff quase chorei,lembrando meus tempos de dieta e obesidade!!
mas chorar não queima tantas calorias(rssssssss)
Conclusão...
Não ganhei massa (apesar de fazer musculação todos os dias) porque minha ingestão de proteína estava pouquissima,enquanto a de carboidrato estava alta.O famoso " beliscar" é um vilão.
E sinto ,meninas...mas a falta de tempo as vezes nos obriga a não seguir a dieta e comer de 3 em 3 horas...olha o prejuízo ai.
 Eu precisarei fazer aeróbico(ela aconselhou corrida) mas fico com fadiga,disse a ela  que não conseguiria!!!
Como diminuiu o carboidrato que eu vinha comendo,pensei, se eu correr vou desmaiar(rssss)
Pois bem, a dieta ficou com porções generosas de proteína..ainda não sei se vou dar conta de comer taaannntoo!
Vou tomar a vitamina D3 sublingual,a proteína sintética aumentou 1/2 medida,continuo, com o centrum a linhaça e a vitamina D com o cálcio.
O mais interessante é que ela passou também o "cromo" que é pra inibir a vontade de comer doces(chupar uma balinha por ex)
E quanto a "corrida" pois é...vou ter de começar com o aeróbico logo,pra queimar uns 3 quilos de gordura..
E quanto a fadiga???
Pra isso vou tomar aminoácidos antes e depois do exercícios....
Sucesso pra mim né???!!
Depois vou postando meu progresso.
Olha só esse corpo.....afffffffffffffffff vou ter de passar o resto da minha vida correndo(rssssssss)

bjos

Um comentário:

  1. Oi Patricia, tudo bem? Pois é, eu achava que a musculação não adiantava para a flacidez. Mas vou seguir teu conselho. Neste momento estou na hidro, mas só farei até julho. Depois vou p academia convencional.

    ResponderExcluir