Quem sou eu

Minha foto
Eu sou alguém que acredita que coragem é a base de tudo! Coragem pra recomeçar, pra lutar contra os medos , pra seguir adiante. Essa sou eu...a Patty que sente que nasceu de novo a quatro anos atras!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Uma nova cirurgia...

 

*Cinco meses após  a gastroplastia!!
Nem dava pra acreditar na disposição pra malhar e fazer tudo que antes não conseguia.estava mais feliz a cada dia.Minha energia transbordava  e meus cuidados também.
Sentia muito enjoo pela manha e numa dessa idas rotineiras ao medico descobrimos que eu teria que retirar a vesícula....estava cheia de cálculos!!!
Então em maio de 2009 la estava eu submetida  a  mais uma cirurgia!!Foi por vídeo e  muito rápido!!Minha recuperação foi sem dor e rápida...Demorei um pouco pra retomar minhas atividades na academia.Tinha a recomendação de não  pegar peso pra não adquirir uma hérnia umbilical.
Então la estava eu só na caminhada ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário