Quem sou eu

Minha foto
Eu sou alguém que acredita que coragem é a base de tudo! Coragem pra recomeçar, pra lutar contra os medos , pra seguir adiante. Essa sou eu...a Patty que sente que nasceu de novo a quatro anos atras!

sábado, 21 de agosto de 2010

Minha história...




Resolvi depois de muito relutar contar minha tragetória de ex obesa(rsssssssss).Terrivel esse nome"obesa"afff como convivi com ele!Depois de inumeras tentativas pra perder peso ao longo de 17 anos cheguei ao limite...
Na verdade acho que chegava no limite toda vez que engoradava 10 ou 20 quilos!
Mas com 1.63cm chegar a pesar 100 quilos...foi o ponta pé pra querer mudar!!
Sem falar no sofrimento que era viver....pegar ônibus,ficar entalada na roleta,ficar com medo de sentar em certas cadeiras(que não são feitas pra gordo!) pensava em emagrecer 24h.
Passou a ser a coisa mais importante na  minha vida e meu unico problema....depois de muitos endocrinologistas,nutricionistas....me perguntei o que realmente eu estava fazendo pra mudar aquela situação!
E pasmem...além de reclamar da gordura e comer coisas engordativas eu não estava fazendo nada pra mudar meu corpo!
Queria era tomar umas pilulas mágicas e sem nenhum sacrificio obter o resultado do corpo sonhado...affffff que ilusão!!
Não fiquei me questionando se seria uma cirurgia de risco ou não,afinal risco  mesmo era continuar cheia de gordura e com problemas de saúde que aparecem a cada dia.
Então no dia 16.10.2008 me entreguei a gastroplastia!!

assunto pra amanhã......






Nenhum comentário:

Postar um comentário