Quem sou eu

Minha foto
Eu sou alguém que acredita que coragem é a base de tudo! Coragem pra recomeçar, pra lutar contra os medos , pra seguir adiante. Essa sou eu...a Patty que sente que nasceu de novo a quatro anos atras!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Enfim a plástica

 
Exatamente com 1 ano e 7 meses após a gastroplastia,la estava eu entrando na  sala de cirurgia pra retirar tudo que não me pertencia.
Foram 8 horas  no bloco cirúrgico(affffffff) 
O que conforta é mesmo o carinho que vem depois.... dos amigos, família, nossa como isso ajuda na recuperação!
Fiz o lifting de coxa e a abdominoplastia,.alem de tirar um litro de gordura dos culotes.
Dura uma eternidade a recuperação das coxas.O abdomem ? ahhh esse com 20 dias vc ta podendo dirigir.
sencil ,fácil!A lipo também achei moleza pra recuperar.
Claro que tem um aparato de pessoas envolvidas...massagista,enfermeiras e a própria cirurgião que merece receber nossa visita constantemente.
O pior mesmo, acho que foi alem da demora em fechar os pontos na virilha , o dreno...ahhhh o dreno...como incomodava ficar com ele e depois que foi retirado ainda
tia umas dores no local(tudo suportável)
Da muito trabalho,mas o resultado é MA RA VI LHO SO!!!!!
Estou muito satisfeita com os resultados e louca pra voltar pra academia.
Tem 3 meses que fiz a plástica,já não uso mais a cinta só um curativo no umbigo(devo retirar semana que vem)
As fotos?? ahhh aguardem(rssssssssss)

Nenhum comentário:

Postar um comentário