Quem sou eu

Minha foto
Eu sou alguém que acredita que coragem é a base de tudo! Coragem pra recomeçar, pra lutar contra os medos , pra seguir adiante. Essa sou eu...a Patty que sente que nasceu de novo a quatro anos atras!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Férias com corpo novo!

E foi muiiiito bom!!Tinha muita energia pra levantar e caminhar pela praia.
Não senti falta da cerveja,embora ela estivesse presente na minha mesa todos os dias.Achei que na praia meus hábitos mudariam...acreditem,não mudaram!
Muita agua , agua de coco suco eventualmente.Quanto a comida ...comi de tudo  camarão,cocada,peixes mas nunca mais comi como eu comia(rsssssssss) as quantidades diminuíram consideravelmente.
Depois de tanto comer  era preciso queimar calorias...então eu caminhava, caminhava e caminhava...e nessas caminhadas com biquíni pela praia vi que precisava da plástica(affffffffff )
Mais que isso, prometi a mim mesma que ficaria livre daquelas peles que nenhum aparelho da jeito.(rssss)
Comecei o ano de 2010 decidida,vou operar de novo!!!

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, FEZ O BLOG E NEM ME CONTOU!!!! SÓ NÃO TE MATO PORQUE JÁ SOU SUA SEGUIDORA E NÃO VAI MAIS TER POSTAGENS EHEHEH

    Estou megafeliz. Que legal ao cubo!!!! Agora tenho certeza que vc vai conhecer e ajudar muuuitas pessoas.

    E vou ler seus textos ótimos. Superhiper beijo.

    ResponderExcluir