Quem sou eu

Minha foto
Eu sou alguém que acredita que coragem é a base de tudo! Coragem pra recomeçar, pra lutar contra os medos , pra seguir adiante. Essa sou eu...a Patty que sente que nasceu de novo a quatro anos atras!

sábado, 21 de agosto de 2010

Não é milagre...





          *E contrariando aqueles que esperavam "milagre" no dia seguinte eu continuava "gorda"!


E com muita paciência fui deixando de ser.Muitos esperavam que eu emagrecesse  muiiiitooo eu emagreci o suficiente  pra ser saudável.Claro que mesmo depois de chegar no que os médicos chamam de "meta ideal" eu queria emagrecer mais 10 quilos(rssssssssssss)
Mas...sabia que iria perder gordura em lugares que talvez fosse me fazer falta,como no rosto.Não queria parecer doente ou "murcha".Então la estava eu tendo de me contentar com meus 35 quilos de "gordura" perdidos.
Foi muito bom, meu emagrecimento não comprometeu meus músculos ..emagreci uns 3 quilos de massa magra...isso é fantástico!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário