Quem sou eu

Minha foto
Eu sou alguém que acredita que coragem é a base de tudo! Coragem pra recomeçar, pra lutar contra os medos , pra seguir adiante. Essa sou eu...a Patty que sente que nasceu de novo a quatro anos atras!

sábado, 21 de agosto de 2010

Me recuperando





*E a recuperação foi acontecendo...de forma lenta e satisfatória!

Já haviam  passado 40 dias e eu me sentia mais leve e confiante....apesar de saber que o emagrecimento acontecia lentamente tive a sabedoria de esperar pelos resultados  de forma tranquila .
Ainda não comia tudo que podia,talvez por medo de engasgar,vomitar passar mal mesmo....E passar por um "Dumping" (náuseas, fraqueza, suor frio intenso, desmaios e diarreia após a alimentação.)...affff não queria  nunca!! Então engeria os alimentos   bem devagar e com muita  cautela!! Descobri  que tinha adquirido intolerância a lactose .comecei a usar leite de soja.Precisamos muiiiito da proteína de origem animal ,mesmo com a tal intolerância me obrigava a tomar iogurtes e queijo só o leite  que ficou impossível!!
Tomava a proteína sintética ,alias ainda tomo(adorooo!!) e me resguardava das deficiências.
Muito difícil,mas.....o prazer em emagrecer era maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário