Quem sou eu

Minha foto
Eu sou alguém que acredita que coragem é a base de tudo! Coragem pra recomeçar, pra lutar contra os medos , pra seguir adiante. Essa sou eu...a Patty que sente que nasceu de novo a quatro anos atras!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

E continuei emagrecendo!

Claro que nunca esta bom(rssssssssssss) sempre queremos mais...ou melhor menos alguns quilos.
Com a retomada das atividades físicas acabamos perdendo medidas e na balança o ponteiro não abaixa..vira um estress!!
Depois de 7 meses da cirurgia bariatrica eu parei de perder peso...Ja havia atingido a meta...35 quilos de gordura se foram!
Agora era preparar pra plástica(rsssssssssssss) como eu disse  nunca ta bom!
Passava minhas manhãs na musculação,muita proteina e disposição.As vezes ate questionava se eu iria mesmo querer fazer a plástica.

Um comentário: